sábado, fevereiro 25, 2012

limpando os ouvidos

Coitadinho do SobreSom, abandonado por tanto tempo!

Com os tsunamis de informação das redes sociais, fui ficando com o ouvido cansado, a escrita travada e os olhos perdidos em meio a tanta coisa diferente vestida com a mesma roupa azul e branca do Facebook, ou tudo apertado nos 140 caracteres do Twitter. Acho tão incríveis as redes sociais, que corro perigo de me perder nelas e esquecer de todo o resto da rede... sabe, a Internet, aquela rede fora do Facebook?

Layout novo, uma boa limpada nos links, em busca de novos sítios, novos livros, novos sons que acordem os ouvidos!

E pra celebrar esse novo lugar onde quero chegar, deixo aqui essa música que é meio minha (letra), meio de Daniel Chaudon (música), e toda de todo mundo. Música que nasceu feliz, de parto normal, em poucas horas, assim como tudo que é germinado e gestado com carinho e dedicação durante meses ou vidas. 90% transpiração, 10% inspiração. "Agora", a minha primeira de muitas ou algumas, assim seja.

Nenhum comentário: